quarta-feira, 23 de outubro de 2013

HERBALIFE

Oii meninas! Hoje vim falar pra vocês como estou mantendo meu peso. Eu estou substituindo uma das minhas refeições por um Shake da HERBALIFE, no caso estou substituindo o jantas. Estou tomando a mais ou menos 2 semanas e eu sou do tipo de pessoa que pra engordar é facílimo. Bom, vou continuar tomando e vou falando pra vocês, mas se você quiser reduzir seu peso é só substituir 2 refeições do dia e se quiser ganhar é só acrescentar até 2 shakes HERBALIFE em sua alimentação. Veja abaixo a imagem e entenda melhor.
                                                               Fonte: revista Herbalife
                                                       
Espero que tenham gostado, vá ao espaço HERBALIFE mais próximo e consulte, lembre de contar tal pra gente OK? Bjus. Até o prox. post
E> : 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário