sábado, 26 de outubro de 2013

Como preparar a pele e Dicas

-Você vai precisar de:
*Primer ou protetor solar
*Base
*Corretivo
*Pó
*Pincel para cada produto acima.

-Modo de preparar
Antes de começar a fazer a preparação da pele, lave o rosto com água e com um sabonete específico para seu rosto. #DICA# (**Seque e comece a pre.)
Depois passe o primer de preferência o Primer HD da Vult que contém Pantenol , algas marinhas e Nylon12 que ajuda na maior fixação da make e minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão e ainda hidrata a pele. Para aplicar, use o DUO FIBER da Vult.
Agora passe a base em todo o rosto se necessário passe no pescoço e no colo. Para aplicar a base , use o pincel DUO FIBER da Vult. Passe em movimentos circulares e passe o mínimo possível para ficar bem natural...
Para passar o corretivo você pode passar a ponta dos dedos. O corretivo você vai aplicar ao redor dos olhos, nariz e boca e se necessário em algumas imperfeições como acne ou linhas de expressões. Para disfarçar use o corretivo verde da vult que serve para manchas avermelhadas ou se tiver manchas rosas use o corretivo amarelo. Espalhe bem onde foi aplicado. Na região dos olhos deve ser espalhado da região interna( perto do nariz) para a região externa ( ponta das sobrancelhas ).
O pó você pode aplicar com as esponjinhas que vem ou com o pincel para pó. O pó você vai aplicar apenas onde a maquiagem costuma sair primeiro ou onde está brilhando ( por causa do suor ).
pronto, a sua pele está preparada.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Verão UAU! O/

Oiii meninas! Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que não vão poder faltas na sua bolsa ou necessário neste verão.
*1 protetor solar para o seu rosto adequado para o seu tipo de pele
*1 protetor labial
*1 rimel aprova d`água ( eu gosto do da MAYBELLINE )
*1 biquine ( logo logo eu posto fotos do que estão na moda)
*1 batom ( logo logo eu posto os tons da moda) 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como fazer uma bela escova sem estragar os fios.

1- Lave bem os cabelo uma dica é lavar 3 vezes com o shampoo e uma com o condicionador apenas nas pontas. Retire bem pois o condicionador não deve ser usado como creme de pentear.

2- Dê uma leve secada nos fios com o difusor, caso não tenha, seque apenas com o secador com de costume, apenas para tirar o excesso de água no cabelo.

3- Desembarace os fios e aplique um produto pré-escova que protegerá os fios do calor do secador. Separe o cabelo de 3 ou 4 partes: parte de baixo, meio e topo da cabeça separe a franja caso você tenha.

4- Comece pela parte de baixo, enrolando as mechas na escova, e seque a raiz em direção às pontas.

5- Finalize com chapinha e spray finalizador que pode ser substituído por um reparador de pontas.

#FICA A DICA#

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

HERBALIFE

Oii meninas! Hoje vim falar pra vocês como estou mantendo meu peso. Eu estou substituindo uma das minhas refeições por um Shake da HERBALIFE, no caso estou substituindo o jantas. Estou tomando a mais ou menos 2 semanas e eu sou do tipo de pessoa que pra engordar é facílimo. Bom, vou continuar tomando e vou falando pra vocês, mas se você quiser reduzir seu peso é só substituir 2 refeições do dia e se quiser ganhar é só acrescentar até 2 shakes HERBALIFE em sua alimentação. Veja abaixo a imagem e entenda melhor.
                                                               Fonte: revista Herbalife
                                                       
Espero que tenham gostado, vá ao espaço HERBALIFE mais próximo e consulte, lembre de contar tal pra gente OK? Bjus. Até o prox. post
E> : 3

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como Limpar os pincéis

-Você vai precisar de:
*1 sabonete líquido neutro
*1 recipiente

-Modo de limpar
Ponha no recipiente uma certa quantidade suficiente para limpar os pincéis. Coloque um pincel e mecha o sabonete com o pincel, devagar para não estragar. Faça isso com os outros.
Depois enxágue-os e ponha-os no sol ou naquelas "pastas" de pincéis, espere secar bem e pronto, está limpo.